quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Joba Tridente: Boneco Vampiro - 2


BONECO VAMPIRO - 2

Nariz: Papel retangular (faça testes para ver o tamanho ideal). Dobre para marcar. Abra e vá dobrando, conforme os passos de 1 a 6, e corte a rebarba (6). 


Depois comece a dar forma ao nariz: 7 a 9. Para não ficar um “nariz chove dentro” (7 e 8), abra o papel, dobre (veja a marca riscada na foto 9) e corte. 


Veja na foto 10 como fica cortando só um lado. 


Corte o outro lado (11) e dobre para ver a diferença (12). Corte as sobras (12 e 13). Aberto: 14


Pronto: 15 e 16. O nariz pode ficar mais e ou menos arrebitado, você decide. Este é o mais fácil dos vários formatos que desenvolvi. 


Hora dessas (quando tiver tempo!) posto outros modelos. Fazer nariz dá um pouco de trabalho, mas logo se pega o jeito. Por isso teste antes o tamanho, as dobras, os cortes e formato desejado.


Língua: Para fazer a língua é só cortar uma (conforme modelo) em um pedaço de papel vermelho (rosado ou da cor que quiser) arredondar e dobrar a ponta


Na parte superior e atrás da língua cole um pedaço de fita dupla face e cole (conforme modelo) na base interior da gaveta, deixando uma distância de quatro a cinco milímetros, entre a dobra da língua e a base (lábio inferior), para dar a impressão de que está solta.

Continua em BONECO VAMPIRO - 3



Vampiro e Vampirinha são criações de Joba Tridente
Fotos de Joba Tridente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...